Sunday, September 8, 2024
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Água e Energia

LOCAIS DE ATENDIMENTO DE ÁGUA

Entidade Localização Contacto
DIRECÇÃO REGIONAL DA CIDADE DE MAPUTO Av. Agostinho Neto nº 731 – Maputo +258 82 571 7866
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DE MAXAQUENE AV. Emília Daússe nº 1114 – Maputo +258-21324675 / +258 825032253
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DE CHAMANCULO Av. de Moçambique nº 2009 – Maputo +258-21324675 / +258 821925868
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DE LAULANE Bairro do Ferroviário, Rua 4387 – Maputo +258-21324675 / +258825769632
DIRECÇÃO REGIONAL DA PROVÍNCIA DE MAPUTO Rua do Hanhane nº 579 – Matola +258 82 990 0577
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DA MATOLA AV. Do Município, nº 19 – Matola, +258-21324675 / +258 821216616
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DA MACHAVA Av. Josina Machel nº 2893 – Matola +258-21324675 / +258 872332750
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DA MATOLA RIO Rua da Mozal – Matola +258-21324675 / +258 825275804
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DE TSALALA Av. Samora Machel – Matola +258-21324675 / +258 878731645
DELEGAÇÃO DE BOANE Av. Namaacha, nº 26 – Boane +258-21324675 / +258 862278758

 

LOCAIS DE ATENDIMENTO DE ENERGIA

Central de Atendimento

Para além do atendimento presencial nos balcões, a EDM dispõe de canais virtuais como o Portal do Cliente e a Central de Atendimento (Call Center).
No princípio deste ano, visando tornar esta Central mais abrangente e acessível aos clientes, a EDM desencadeou as seguintes acções:

  • Expandiu a linha do cliente para todo o país, passando a ter cobertura nacional;
  • Assumiu o custo das chamadas, passando estas a ser grátis para os clientes, em todas as operadoras móveis;
  • Reforçou a capacidade de atendimento telefónico, incrementando o número de atendedores por turno.

A central de atendimento é um serviço que consiste no atendimento telefónico, através do número único 1455, sem prefixos e válido para todas operadoras, onde o cliente pode:

  • Comunicar avarias (falta de energia eléctrica);
  • Avaria do contador;
  • Informação do histórico de consumos;
  • Actualização de dados das instalações,
  • Envio da factura por e-mail, dentre outros.

EDM disponibilizou recentemente 25 linhas telefónicas de atendimento local, distribuídas pelas respectivas Áreas de Serviço ao Cliente, para além da abertura de balcões de atendimento locais.
E para melhor interacção com o cliente lançou Redes Sociais oficiais que para além da divulgação e promoção dos produtos e serviços da EDM, facilitarão a comunicação com os clientes, interagindo em tempo real

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