O ônibus do Real Madrid sofreu um acidente a caminho de Leipzig

0
32

O Real Madrid enfrentou uma verdadeira odisseia para chegar a Leipzig. O time ´merengue´, ciente de que havia um nevoeiro no aeroporto da cidade alemã, decidiu desviar cerca de 146 quilômetros até Erfurt, onde o avião da expedição espanhola aterrissou.

Segundo o ´Marca´, um ônibus esperava a equipe e a comissão técnica no local para levá-los ao hotel Steigenberger, que estava a cerca de 150 quilômetros de distância. A equipe de Concha Espina enfrentaria mais de 1 hora e 15 minutos de viagem quando ocorreu um incidente no caminho.

O jornal ´Bild´ relatou o incidente e indicou que uma pessoa, ao tentar mudar de faixa, colidiu com o seu veículo – um Toyota Avensis branco – com o ônibus, que sofreu arranhões na altura do eixo traseiro duplo. Por sua vez, o carro do envolvido sofreu danos superiores a 3.000 euros, incluindo a quebra do retrovisor esquerdo.

Fontes do clube deram detalhes ao ´Marca´: “Foi um torcedor que, ao gravar o ônibus do seu carro, se distraiu e perdeu o controle do volante, resultando em um impacto lateral. Nós nem percebemos. As pessoas que estavam vindo atrás em outros ônibus viram”.

Após uma parada obrigatória e verificando que todos os ocupantes estavam bem, o ônibus continuou o seu caminho e a equipe ´merengue´ chegou por volta das 14h40 (horário local) ao hotel Steigenberger, onde foi recebida por um bom número de torcedores.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!