Entidade | Localização | Contacto |
DIRECÇÃO REGIONAL DA CIDADE DE MAPUTO | Av. Agostinho Neto nº 731 – Maputo | +258 82 571 7866 |
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DE MAXAQUENE | AV. Emília Daússe nº 1114 – Maputo | +258-21324675 / +258 825032253 |
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DE CHAMANCULO | Av. de Moçambique nº 2009 – Maputo | +258-21324675 / +258 821925868 |
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DE LAULANE | Bairro do Ferroviário, Rua 4387 – Maputo | +258-21324675 / +258825769632 |
DIRECÇÃO REGIONAL DA PROVÍNCIA DE MAPUTO | Rua do Hanhane nº 579 – Matola | +258 82 990 0577 |
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DA MATOLA | AV. Do Município, nº 19 – Matola, | +258-21324675 / +258 821216616 |
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DA MACHAVA | Av. Josina Machel nº 2893 – Matola | +258-21324675 / +258 872332750 |
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DA MATOLA RIO | Rua da Mozal – Matola | +258-21324675 / +258 825275804 |
DIRECÇÃO DA AREA OPERACIONAL DE TSALALA | Av. Samora Machel – Matola | +258-21324675 / +258 878731645 |
DELEGAÇÃO DE BOANE | Av. Namaacha, nº 26 – Boane | +258-21324675 / +258 862278758 |
LOCAIS DE ATENDIMENTO DE ENERGIA
Central de Atendimento
Para além do atendimento presencial nos balcões, a EDM dispõe de canais virtuais como o Portal do Cliente e a Central de Atendimento (Call Center).
No princípio deste ano, visando tornar esta Central mais abrangente e acessível aos clientes, a EDM desencadeou as seguintes acções:
- Expandiu a linha do cliente para todo o país, passando a ter cobertura nacional;
- Assumiu o custo das chamadas, passando estas a ser grátis para os clientes, em todas as operadoras móveis;
- Reforçou a capacidade de atendimento telefónico, incrementando o número de atendedores por turno.
A central de atendimento é um serviço que consiste no atendimento telefónico, através do número único 1455, sem prefixos e válido para todas operadoras, onde o cliente pode:
- Comunicar avarias (falta de energia eléctrica);
- Avaria do contador;
- Informação do histórico de consumos;
- Actualização de dados das instalações,
- Envio da factura por e-mail, dentre outros.
EDM disponibilizou recentemente 25 linhas telefónicas de atendimento local, distribuídas pelas respectivas Áreas de Serviço ao Cliente, para além da abertura de balcões de atendimento locais.
E para melhor interacção com o cliente lançou Redes Sociais oficiais que para além da divulgação e promoção dos produtos e serviços da EDM, facilitarão a comunicação com os clientes, interagindo em tempo real