Internacional brasileiro preso antes de entrar em campo

0
44

Jô, agora no Amazonas, tramado pela pensão de alimentos

, internacional brasileiro agora ao serviço do Amazonas, da Série B, foi preso na noite de segunda-feira, em Campinas, devido à falta de pagamento de pensão de alimentos.

O Amazonas deslocou-se ao estádio do Ponte Preta, para jogar a jornada 3 do segundo escalão brasileiro, quando os polícias esperaram o autocarro da equipa chegar para cumprir o mandado de captura contra o avançado. foi imediatamente encaminhado para a prisão de Campinas, segundo informações do Globoesportes.

O meio de comunicação brasileiro ainda informa que dois diretores do Amazonas acompanharam na esquadra da polícia e só deixaram o local quando o advogado do jogador chegou.

«Houve um mandado de prisão expedido numa cidade da Bahia, de uma dívida razoavelmente pequena. Segundo a advogada que está com o processo, a dívida está paga. vai passar pelo Instituto de Medicina Legal e depois vai para a prisão. Amanhã [terça-feira] essa dívida, para qualquer dúvida, será paga, esperamos que ele seja colocado em liberdade», informou o advogado do jogador, que foi indicado pelo Amazonas.

O advogado ainda disse ao Ge Globo que o processo estava em segredo de justiça por envolver uma pessoa menor de idade. O jornal brasileiro informa que o jogador tem oito filhos, sendo seis fora do casamento.

O avançado de 37 anos, que conta com passagens pelo Corinthians, Manchester City, Everton, Atlético Mineiro, e até mesmo chegou a ser internacional brasileiro, iria ser titular na partida contra o Ponte Preta, mas foi substituído por William Barbio.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!