A vitória brasileira em ritmo de rock inglês

0
38

Inglaterra e Brasil se enfrentaram neste sábado, nos Amistosos das Seleções, no Wembley Stadium, na Inglaterra. Em um jogaço, digno de duas grandes Seleções, a Canarinho levou a melhor e nos pés do jovem Endrick, deixou sua marca na casa do adversário, com Zagallo em seu ombro. A Canarinho homenageou o Mestre – único tetracampeão mundial da história, com um patch no braço com a imagem do ídolo. E lá de cima, ele deu sorte! 

O primeiro tempo foi bastante acirrado, com mais ataques e posse de bola da Seleção Inglesa. Contudo, diante de uma zaga brasileira que mais parecia uma muralha, o ataque inglês não encontrou abertura para abrir o placar. Nas poucas vezes em que conseguiu o chute a gol, encontraram no caminho o Iron Man – Bento. O goleiro brasileiro fez excelentes defesas, com segurança e talento. 

A primeira etapa terminou empatada e uma segunda distinta se iniciou. O Brasil voltou do intervalo querendo jogo, mais ativo e ofensivo, buscando o gol com Vini, Rodrygo e Raphinha. Substituições foram feitas em ambas as equipes e aos 25 minutos, Dorival fez a troca de Rodrygo por Endrick. Apesar de Rodrygo ter feito uma excelente partida, o tempo mostrou que o técnico tomou uma sábia decisão. 

Aos 35 minutos, depois de uma finalização de Vini, Endrick aproveitou o rebote e marcou um golaço para o Brasil. O jovem atleta do Palmeiras, de 17 anos, que foi vendido por milhões para o Real Madrid e está a espera a maioridade para voar para a Espanha, alegrou o coração dos torcedores brasileiros que há tempos esperavam pelo retorno da grandiosidade verde e amarela em campo. 

A Inglaterra até tentou, mas não teve como, a noite não era dela. Como afirmado pelo narrador da CBN, Edson Mauro, era dia de vitória brasileira em ritmo de rock inglês. 

O próximo jogo amistoso da Seleção Brasileira ocorrerá no dia 26 de março, contra a Espanha, no Santiago Bernabéu. Mais um espetáculo aguarda os amantes de futebol e apaixonados pela Canarinho. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!