Antigo vice-ministro de Guebuza assinou primeiro acordo entre Proindicus e o Credit Suisse

0
80
[ad_1] No documento datada de 10 de Janeiro de 2013, Victor Bernardo assina em representação da empresa Proindicus, SA, na qualidade de “Chairman”(presidente do conselho de administração), a par de Maria Isaltina de Sales Lucas, que assina em representação do Governo de Moçambique.

Engenheiro formado na antiga União Soviética, Victor Bernardo foi membro das Forças Aéreas moçambicanas e passou também pelas Telecomunicações de Moçambique antes de ser nomeado para o Governo de Guebuza em 2005. Em 2010 não renovou mandato.

O @Verdade apurou que entretanto Victor Bernardo ascendeu ao cargo de Chief Executive Officer da Monte Binga, justamente a empresa que é accionista em 50% da Proindicus, a par do SISE.

Nesses “Termos e condições financeiras” pode-se ler que a empresa que vai contratar o empréstimo de 372 milhões de dólares norte-americanos é propriedade do Ministério da Defesa, do Ministério do Interior ainda dos Serviços de Informação e Segurança do Estado (SISE) da República de Moçambique.

http://www.verdade.co.mz/tema-de-fundo/35/62719

Antigo vice-ministro de Guebuza assinou primeiro acordo entre Proindicus e o Credit Suisse

@Verdade Antigo vice-ministro de Guebuza assinou primeiro acordo entre Proindicus e o Credit Suisse Armando Guebuza, Gregório Leão, António Carlos do Rosário, Manuel Chang, Maria Isaltina Lucas, Filipe Nyusi, Victor Bernardo, Eugénio Henrique Zitha Matlaba, Henrique Álvaro Cepeda Gamito, Raúfo Ismae…
[ad_2]
Source

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!