Vinicius e Rüdiger treinaram com o grupo, mas Nacho estará ausente

0
30

O atacante brasileiro Vinicius Junior e o zagueiro alemão Antonio Rüdiger participaram do treino em grupo, na véspera do confronto contra o Girona, que será o embate entre os dois primeiros colocados da LaLiga EA Sports. O capitão Nacho Fernández, mais uma vez ausente devido a uma sobrecarga muscular, será desfalque.

Carlo Ancelotti examinou de perto a evolução de Vinicius, em relação aos problemas cervicais que o impediram de jogar o duelo madrilenho contra o Atlético de Madrid, no último domingo. O estado de Rüdiger, também esteve sob os olhos do treinador. O jogador conseguiu se recuperar do forte golpe na coxa esquerda, sofrido há 8 dias, contra o Getafe.

Os dois jogadores iniciaram o treinamento na sexta-feira, na Ciudad Deportiva do Real Madrid, junto com o restante de seus companheiros, sendo o segundo dia consecutivo para Vini e o primeiro para Rüdiger. Este último, foi forçado a atuar contra o Girona devido à falta de zagueiros na primeira equipe.

Com o brasileiro Éder Militão e o austríaco David Alaba ausentes por longo prazo, devido a lesões no joelho, um problema muscular por sobrecarga de jogos, deixa Nacho fora de combate. O capitão do Real Madrid também não treinou na sexta-feira, descansou durante toda a semana. Seu objetivo é se recuperar para o retorno da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira.

Fechando a semana trabalhando com intensidade, o francês Aurélien Tchouaméni surge como a solução de urgência mais clara para Ancelotti contra o Girona, na qual o jogador atuaria no centro da defesa.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!