Técnico do Vizela tem carro vandalizado

0
32

O carro do treinador do Vizela, o espanhol Rubén de la Barrera, foi vandalizado na madrugada passada, conforme informado hoje pelo clube luso em um comunicado.

O clube do norte de Portugal adiantou que já denunciou esses fatos, que qualificou como “covardes”.

Na nota divulgada hoje, o Vizela manifestou total apoio tanto ao treinador quanto à sua família e garantiu que “irá até as últimas consequências para que os autores desses atos violentos sejam identificados e devidamente punidos”.

Além disso, “condena qualquer tipo de violência e quer deixar claro que irá isolar essa prática, que não representa a cidade, o clube e os seus verdadeiros torcedores”.

O ataque ao carro de De la Barrera ocorre em um momento crítico da temporada para o Vizela, que atualmente ocupa a penúltima posição.

Amanhã, segunda-feira, enfrentará o último colocado, o Chaves, o que tornará o jogo muito relevante para o futuro do clube, já que na Liga de Portugal os dois últimos são rebaixados e o antepenúltimo vai para os ‘playoffs’ .

Além disso, o clube ‘ realizou na última sexta-feira uma assembleia de sócios muito tensa para votar as contas anuais. Nessa assembleia, conforme informado hoje à ‘EFE’ pelo próprio clube, o prefeito de Vizela, Víctor Hugo Salgado, na condição de sócio, tomou a palavra para pedir a demissão do treinador espanhol.

Rubén de la Barrera, de 39 anos, assumiu o comando do Vizela em dezembro do ano passado, substituindo o seu compatriota Pablo Villar, e desde então conquistou duas vitórias, quatro empates e oito derrotas em 14 jogos de liga.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!