“Respeito o Real Madrid, mas não tenho medo”

0
34

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, afirmou nesta terça-feira, na véspera do jogo de volta das quartas de final na quarta-feira no Etihad Stadium contra o Real Madrid, que respeita o time ‘merengue’, mas não teme.

“Devemos jogar melhor do que no Bernabéu. Se você perde para o Real Madrid, você aperta a mão deles e os parabeniza. Quero jogar de uma maneira que mereçamos estar nas semifinais. Nem nós vamos dominar por 90 minutos, nem eles vão”, disse o técnico espanhol, que assegurou não ter medo, mas sim muito respeito.

“Não, eu respeito muito, mas não tenho medo. Já enfrentamos muitas vezes. Se eu elogio é porque acredito. Se vocês não acreditam, eu também não. Se me perguntam minha opinião, eu dou. Contra o Real joguei muitas vezes como jogador e respeito muito. É uma rivalidade, às vezes você ganha, às vezes você perde. A sensação de perigo com o Real sempre está lá. Eles sabem que vamos atrás do jogo. Se os jogos têm sido bons nos últimos anos, que seja também amanhã”.

O técnico catalão chega a este encontro depois de dar um golpe na Premier League, onde se tornaram líderes isolados com dois pontos de vantagem sobre o Liverpool e o Arsenal e no sábado disputarão a vaga na final da FA Cup em Wembley contra o Chelsea. Apesar do calendário apertado, Guardiola não reclamou.

“Estou acostumado, é melhor estar aqui do que não. Não vou reclamar nem um segundo disso. É o que temos. Mais 24 horas para se preparar é importante. Estou pronto para sofrer até o fim”, disse.

Antes de Guardiola, Bernardo Silva participou da coletiva de imprensa, dizendo que o Real Madrid é um time melhor nesta temporada do que na anterior.

“Não concordo totalmente com o Bernardo. Na temporada passada, o Real Madrid era muito bom, com Benzema, Modric jogando muito mais minutos… Na temporada passada o Real Madrid era excepcional, como sempre. As pessoas acham que estou brincando, mas sempre tive uma boa opinião do Real Madrid”.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!