Ramos prioriza o Sevilla, mas busca opções fora

0
38

Sergio Ramos chegou ao Sevilla nos momentos finais da janela de transferências do verão passado. Ele poderia ter esperado mais tempo, já que estava sem contrato, mas, pensando na próxima temporada, nem ele nem sua família querem passar por outra situação tão instável, então o seu agente já está explorando opções fora do Ramón Sánchez-Pizjuán. Pelo menos é o que adianta uma reportagem de Alonso Rivero do ‘Relevo’.

O jornal indica que a prioridade do jogador é permanecer na capital da Andaluzia, mas ele entende que a situação financeira pode não ser a ideal e, diante da possibilidade de ter que considerar outros projetos, ele precisa se preparar. Com 38 anos, ele ainda é considerado um jogador interessante para as grandes ligas. Nesta temporada, ele foi titular em 29 jogos. Ninguém contestou a sua posição durante esta temporada de altos e baixos com o Sevilla.

É importante ressaltar que o contrato do ex-jogador do Real Madrid e Paris Saint-Germain termina em junho, então é impossível que ele permaneça sem um novo acordo entre ele e a diretoria. Seu salário, de acordo com a fonte mencionada no primeiro parágrafo, foi reduzido para 2 milhões de euros brutos para facilitar o seu retorno ao clube onde começou a sua carreira, apesar de ter recebido propostas mais vantajosas em termos financeiros.

A bola está agora com o Sevilla para reagir aos movimentos do agente de Sergio Ramos. Se os dirigentes de Nervión desejarem que ele fique, basta entrar em contato com o seu entorno para tranquilizá-lo e garantir que uma oferta estará em breve disponível para ele. Contudo, o clube aguarda a confirmação matemática da permanência na Primeira Divisão sob o comando de Quique Sánchez-Flores.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!