O Udinese anulou a reação do Salernitana

0
12

O Udinese conseguiu se recuperar após um gol do Salernitana e conquistou um ponto em casa (1 a 1), apesar de jogar com um jogador a menos, nos últimos trinta minutos, devido à expulsão do irlandês Festy Ebosele.

O Salernitana não marcava um gol há quase um mês, sendo o último colocado na Série A. Apesar da mudança de treinador, o clube não alterou sua dinâmica. Eles competem bem, mas conquistam poucos pontos. Muito poucos para pensar em uma salvação, estando a 6 pontos de distância, aguardando o restante dos confrontos de seus concorrentes.

O gol precoce do francês Loum Tchaouna, um chute de canhota de fora da área que o ponta colocou no canto, deu ânimo à equipe comandada por Fabio Liverani, substituto de Filippo Inzaghi. O novo treinador conquistou seu primeiro ponto, em seu terceiro jogo no comando da equipe.

A boa atuação dos jogadores de Salerno em Údine desconcertou os locais, que tiveram a oportunidade de se distanciar na luta para evitar o rebaixamento, em que ainda estão profundamente envolvidos.

Porque o gol de empate, um belo gol de bicicleta do marfinense Hassane Kamara à beira do intervalo, foi ofuscado pelo segundo cartão amarelo de Ebosele no minuto 18 minutos do segundo tempo. A expulsão por duas advertências comprometeu o trabalho de um Udinese que estava começando a dominar o jogo e que estava determinado a buscar a vitória.

Eles tiveram oportunidades mesmo com 10 jogadores nos minutos finais, mas o mexicano Guillermo ´Memo´ Ochoa se encarregou de dissipá-las. No entanto, a chance mais clara da segunda metade foi do Salernitana nos pés, mais uma vez, de Tchaouna, que acertou a trave logo após a expulsão de Ebolsele.

O Salernitana, que permanece na última posição com 14 pontos, estreou na era Fabio Liverani, com um ponto diante de um Udinese que conseguiu um empate que, embora o ajude a somar, o mantém próximo das posições de perigo.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!