O Al Hilal coroa-se campeão e conquista sua quarta Supercopa

0
43

O Al Hilal, com dois gols do brasileiro Malcom, um de Salem Al Dawsari e outro de Nasser Al-Dawsari, tirou a coroa da Supercopa da Arábia Saudita do Al Ittihad de Karim Benzema ao vencer por 4 a 1, na final disputada no estádio Mohmmed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

A equipe de Jorge Jesus proclamou-se campeã do torneio e continua imbatível neste ano. O Al Hilal, líder da Superliga, acumula agora 34 vitórias seguidas e está há 42 jogos sem perder.

O Al Hilal conquistou o seu quarto troféu da Supercopa, o primeiro desde 2021, frustrando o time de Karim Benzema, que jogou a partida completa, não marcou e havia conquistado o título nas duas últimas edições.

Tudo começou com Malcom, que abriu o placar aos cinco minutos ao aproveitar um passe de Saleh Al Shehri. O Al-Ittihad, conseguiu empatar graças a um pênalti cometido por Lodi sobre Abderrazak Hamdallah, que bateu. Bono defendeu, mas o atacante pegou o rebote e marcou o gol de empate.

Mas tudo mudou depois. À beira do intervalo, Salem Al Dawsari recolocou o Al Hilal à frente em uma jogada coletiva que terminou com um passe de Saleh Al Shehri para o autor do gol, que não falhou.

E no final do jogo, quando o Al Ittihad buscava o empate, a equipe de Jorge Jesus consolidou a vitória. Malcom, aos 89 minutos, aproveitou um passe de Milinkovic Savic para marcar o terceiro gol e, nos acréscimos, Nasser Al-Dawsari fechou a conta. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!