Lesão de Rüdiger é confirmada: nem Girona, nem RB Leipzig

0
39

Mais problemas para o Real Madrid em relação a sua zaga. A equipe de Carlo Ancelotti, que tem enfrentado dificuldades nessa posição desde a grave lesão de Militao, confirmou esta manhã o afastamento temporário de Antonio Rüdiger, que já vinha se queixando de dores desde o jogo contra o Getafe. Após realizar exames na área machucada do jogador alemão, o Real Madrid emitiu o boletim médico.

“Após os exames realizados em nosso jogador Antonio Rüdiger, foi diagnosticada uma lesão muscular no vasto lateral da coxa esquerda. Está pendente de evolução”, divulgou o clube branco em seu site. Portanto, ele está descartado para o jogo deste sábado contra o Girona.

Já se previa que o problema sofrido pelo alemão contra o Getafe poderia se agravar, pois ele não chegou a participar do duelo contra o Atlético de Madrid. Sua ausência aumenta ainda mais a bola de neve com a qual Carlo Ancelotti se depara, devido à falta de jogadores na defesa.

Duas semanas fora

Uma lesão, embora menor, que deixará Rüdiger fora dos campos nas próximas duas semanas, conforme relatado pela jornalista Arancha Rodríguez sobre o assunto. Com o calendário em mãos e considerando esse intervalo de tempo, o alemão perderá os jogos contra Girona, RB Leipzig, Rayo Vallecano e Sevilla.

Cumprindo os prazos e dependendo das condições em que ele retornar e do risco que se queira correr, ele poderá estar disponível na visita a Mestalla, logo antes do confronto de volta das oitavas de final da Champions contra o RB Leipzig.

A ausência de Rüdiger é ainda mais notável para este jogo contra o Girona. Ancelotti também não poderá contar com Nacho, além das ausências já conhecidas de David Alaba e Éder Militao. Presumivelmente, Carvajal e Tchouaméni atuarão como zagueiros.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!