Jornalista acusa mascote do Internacional de assédio sexual

0
20

A jornalista brasileira Gisele Kümpel apresentou uma denúncia à polícia contra o homem que atua como mascote do Internacional por assédio sexual durante o jogo contra o Grêmio no último domingo.

A repórter da rádio Monumental afirmou nas redes sociais que foi à delegacia para denunciar o “assédio sexual” do homem que interpretava a mascote do clube colorado, enquanto cobria o clássico conhecido como ‘Gre-Nal’ no gramado do estádio Beira-Rio.

Em uma entrevista ao portal ‘ge’ divulgada nesta segunda-feira, ela relatou que durante o jogo observou que a mascote começou a se comportar de forma “estranha”, fazendo “gestos” na sua direção.

Kümpel afirmou que, após o gol de Alan Patrick, que confirmou a virada do Inter (3-2) nos acréscimos do segundo tempo, a mascote a abraçou e permaneceu nessa posição para, segundos depois, empurrar a sua cabeça para trás como se estivesse lhe dando um beijo.

“Pude ouvir o estalo do beijo e sentir o seu suor”, descreveu.

Nas redes sociais, ela denunciou que o seu caso é mais um contra as mulheres que, como ela, “tentam fazer seu trabalho no futebol e sofrem com idiotas que são criminosos”.

“Irei até o fim para que nenhuma mulher passe por isso”, garantiu a jornalista, que disse ter sentido “pavor” e “incredulidade” com o ocorrido.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!