Hala Madrid …e nada mais

0
32

Manchester City e Real Madrid se enfrentaram nesta quarta-feira, no Etihad Stadium, pela partida de volta das quartas de final da Champions League 2023-24. Mais uma exibição digna da maior competição de clubes do mundo. 

Um duelo que a cada temporada vai chamando mais atenção, já que colocou o maior vencedor da ‘Orelhuda’ diante de um dos melhores elencos do ‘Velho Continente’ e atual campeão. 

Agora são 12 duelos oficiais entre as duas equipes. O retrospecto é de quatro vitórias para o Real Madrid, quatro empates, e quatro vitórias do Manchester City.

O gol de Rodrygo, nos primeiros momentos do jogo, permitiu ao Real Madrid utilizar o resultado e segurar a vantagem. Vini recebeu na ponta, invadiu a área e cruzou, o ‘Raio’ bateu com o peito do pé na primeira tentativa, viu Éderson fazer uma defesa para salvar o gol. No entanto, a bola voltou para o ’11’, que chutou novamente para abrir o placar. 

No entanto, depois do gol, o time de Ancelotti recuou e se fechou durante todo o segundo tempo, até que De Bruyne igualou o encontro e o mandou para a prorrogação. Doku foi até a linha de fundo e cruzou, Rüdiger fez o corte, mas soltou no pé de De Bruyne e o belga não perdoou.

Na prorrogação, o Real Madrid resistiu bravamente a pressão dos ingleses e se defendeu como pôde, até escutar o apito de Daniele Orsato indicando o final da partida e as penalidades. 

Nos pênaltis, Bernardo Silva e Kovacic pararam nas mãos de Lunin, enquanto Rüdiger converteu a última cobrança e colocou o Real Madrid em mais uma semifinal de Champions. 

Agora, o time de Ancelotti enfrentará o Bayern de Munique nas semifinais da Champions. A equipe alemã eliminou o Arsenal (1-0) na Allianz Arena e se garantiu na próxima fase da competição. 

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!