“Deus vê tudo e, provavelmente, lesionou o árbitro”

0
18

Toni Kroos é uma pessoa tranquila. Se ele é visto reclamando abertamente na frente do árbitro, é bastante provável que ele esteja certo, pois não costuma protestar quando entende que merece ser punido. No jogo da Liga contra o Sevilla, ele discutiu calorosamente com Isidro Díaz de Mera Escuderos depois de um choque com Loïc Badé. Kroos ficou parado e tentou evitar o contato. 

Mesmo assim, o árbitro mostrou o cartão amarelo ao alemão, uma decisão que ele comentou no podcast que conduz com seu irmão Felix, ´Einfach mal Luppen´.

“Acho que durante todo o primeiro tempo, em todas as jogadas mais acirradas, ele marcava falta contra nós. Até em jogadas em que não havia absolutamente nada. O que me irritou tanto sobre meu cartão amarelo foi que, na verdade, o árbitro estava a um metro de distância da jogada”, afirmou.

“Isso foi uma loucura. Basicamente, eu me afasto do adversário. Vejo que ele começa a driblar na própria área e sinto que ele quer colidir comigo. Até me afasto para que ele não tenha muito contato comigo, mas ele marca falta. Isso foi a cereja do bolo. Deus vê tudo e, provavelmente, lesionou o árbitro na panturrilha – de fato, ele teve que ser substituído pelo quarto árbitro devido a problemas físicos-. Havia 80.000 espectadores e todos estavam desesperados com a arbitragem dele”, acrescentou ainda.

Não é a primeira vez que Kroos se mostra tão expressivo em campo quando é advertido. Em um jogo da Copa do Rei contra o Elche, ele recebeu o cartão amarelo depois de passar ao lado de Tete Morente sem sequer tocá-lo, mas, como o atacante escorregou e caiu de costas, o juiz entendeu que ele o havia derrubado. Horas depois, o alemão escreveria no Twitter: “Cartão amarelo. Claro”.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!