“Cristiano continua jogando como se tivesse 20 anos a menos”

0
54

O treinador da seleção portuguesa, o espanhol Roberto Martínez, afirmou nesta segunda-feira que Cristiano “continua jogando como se tivesse 20 anos a menos” e destacou que ele é um “exemplo” tanto para seus companheiros como para os rivais.

“Cristiano é um jogador que, por si só, está sempre motivado. Ele sempre foi o exemplo ao longo da sua carreira”, comentou o espanhol em uma coletiva de imprensa em Liubliana, onde Portugal enfrentará a Eslovênia na terça-feira.

O capitão e principal referência de Portugal se juntou recentemente ao grupo da seleção, onde “demonstrou frescor e fome de estar lá”, de acordo com o técnico.

Além disso, a partida contra os eslovenos, a última preparação antes da convocação final para a Eurocopa, será “um jogo importante para ver Cristiano em campo”.

“Ele continua jogando como se tivesse 20 anos a menos. É importante para nós tirar o máximo proveito deste choque de gerações de jogadores”, disse Roberto Martínez.

A presença do ex-jogador do Real Madrid também será significativa para os mais jovens da Seleção Portuguesa, “que também terão a experiência de compartilhar o vestiário com ele”.

Cristiano, de 39 anos, não participou da vitória de Portugal sobre a Suécia (5-2), mas será uma das novidades na convocação contra a Eslovênia, junto com os jogadores do Barcelona João Félix e João Cancelo.

Roberto Martínez prevê um “grande desafio” contra a Eslovênia, que é “uma ameaça, principalmente no contra-ataque”. “É uma equipe que costuma dificultar as coisas para o adversário”, afirmou.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!