Cancelo denuncia ameaças: “Desejaram a morte da minha filha”

0
39

O jogador do Barcelona, João Cancelo, denunciou ameaças contra ele e sua família em declarações à ‘ESPN’: “Disseram de tudo para mim. Há comentários no Instagram desejando a morte da minha filha, que está prestes a nascer”.

“Isso eles não me dizem pessoalmente, com certeza, porque teremos problemas, mas nos comentários eles dizem o que querem”, criticou o português aqueles que se escondem atrás de um ‘nickname’ nas redes sociais.

A atuação do lateral contra o PSG foi muito problemática, já que Cancelo não conseguiu conter os avanços de Ousmane Dembélé e, além disso, cometeu um pênalti absurdo sobre o francês. Isso resultou em mensagens depreciativas e ofensivas.

João Cancelo reconheceu o nível de tensão no futebol: “Ofendem minha esposa, minha filha que está prestes a nascer… Meu bebê. Hoje o mundo é cruel e temos que saber viver com isso. Desejar a morte de um bebê é algo muito sério. Podem me criticar como jogador, como Ferdinand fez, mas não falem da minha família. Falem de mim como jogador, não como pessoa”, finalizou.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!