Aguero recorda último jogo da carreira: «Parecia que ia desmaiar»

0
106
[imgep]

Relato arrepiante da última partida de sempre do argentino, que se retirou dos relvados pouco tempo depois, aos 33 anos, devido a uma arritmia cardíaca

«Senti que me estava a afogar, não tinha dores, mas tinha muita pressão na minha cabeça. Achei que era fosse problema físico e pensei: “Estou muito mal”.»

Assim abordou Sergio Aguero, numa entrevista à Clank Media, a última partida da carreira. Foi realizada em Camp Nou, a 30 de outubro de 2021, ao serviço do Barcelona, para onde o argentino se mudara após 10 épocas no Manchester City.

Foi ao minuto 42 desse jogo contra o Alavés que Aguero chegou ao fim da sua carreira: «Fiz um cabeceamento, eles recuperaram e fizeram um contra-ataque e comecei a sentir-me tonto. Parecia que ia desmaiar e quis-me acalmar. Não conseguia falar. Agarrei na mão do capitão do Alavés [Víctor Laguardia] para tentar dizer: “parem o jogo”. Ele começou a gritar e o jogo foi parado».

«Quando me acalmei, senti o meu coração começar a bater mais depressa. Foi aí que o ataque de arritmia me apanhou. Uma semana antes, tinha-me acontecido no treino, mas foi apenas durante 20 segundos», concluiu o argentino. 

Aguero anunciaria o fim da carreira em dezembro de 2021, numa cerimónia realizada no Camp Nou e que contou com a presença de Pep Guardiola, seu ex-treinador nos citizens

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!