“Muitos nos dão como mortos, acreditam que o Uruguai vai passar fácil”

0
25

“Trocamos o treinador, muitos jogadores, mas isso não muda nada. Somos a Seleção do Brasil e jogaremos uma partida difícil para nós e para eles. Sabemos do potencial que o Uruguai tem. Muitos nos dão como mortos, acreditam que o Uruguai vai passar fácil”, disse Raphinha, atacante da Seleção Brasileira, em coletiva de imprensa, antes do jogo entre Brasil e Uruguai.

“Mas no Uruguai eles não pensam assim porque sabem do potencial que temos, sabem o quanto trabalhamos. Esta partida poderia ser uma final de Copa América. Será uma das mais difíceis, em geral. O que muda é a competição, mas quem vai resolver o jogo será quem estiver mais preparado”, acrescentou.

Para o confronto com o Uruguai, o Brasil não poderá contar com Vinícius Júnior por acúmulo de cartões. O técnico Dorival Júnior informou que Endrick será titular.

“Na minha posição, na minha função, não mudam muitas coisas. Endrick ocupa outra posição, nós nos adaptamos rápido. Minha posição não vai mudar muito. A posição será a mesma para mim”, considerou.

Ele reconheceu que encara cada torneio com o objetivo de marcar pelo menos um gol e dar uma assistência, mas destacou que trocaria esse objetivo pessoal pelo título.

Neste sábado, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Raphinha enfrentará seu companheiro do Barcelona, Ronald Araújo.

“Nós conversamos, mas sobre coisas fora do futebol. Falamos sobre a família. Não falamos de futebol, nada. Quando estou lá (na Espanha), falo com o Vini, com o Rodrygo, mas sobre a vida. Não gosto de falar com adversários. A única coisa que falamos é sobre nossa família, temos uma relação muito boa”, assegurou.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!