PELA VERIDIAN CHRISTIAN UNIVERSITY: Empresária moçambicana é Doutora Honoris Causa

0
46

A EMPRESÁRIA moçambicana Jónia Ismael Chilusse Presado elevou internacionalmente ao mais alto nível a bandeira de Moçambique, na cerimónia de graduação, onde lhe foi formalmente conferida doutoramento de Filosofia na Categoria de Liderança e Gestão de Negócios, realizado, no dia 12 de Outubro de 2024, nos Estados Unidos da América, em Atlanta, pela Veridian Christian University.

Entre os vinte premiados na cerimónia de graduação, Jónia Ismael Presado é a primeira moçambicana representando o único país da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa (CPLP) no doutoramento de filosofia na categoria de liderança e gestão de negócios pela Universidade Veridian Christian University.

Esta prestigiosa nomeação internacional é um reconhecimento às suas realizações exemplares e contribuições significativamente notáveis para o ambiente de negócios e para a sociedade em geral.

A sua dedicação e trabalho árduo não apenas avançaram o campo da liderança e do empreendedorismo, mas também impactaram positivamente inúmeros indivíduos e organizações. A sua liderança, abordagens inovadoras e compromisso inabalável com a excelência servem de inspiração para muitos.

A nomeação foi feita em Julho de 2024, por recomendação e proposta do Conselho de Regentes e pelo Conselho de Professores da Veridian Chritian University em Atlanta, com todos os direitos, privilégios e benefícios que acompanham esta distinção.

A recente doutora “Honoris Causa” é uma das 100 Personalidades Negras mais influentes dos Países Lusófonos, já recebeu, entre muitas outras distinções nacionais e internacionais.

Além destes, Jónia Presado tem na sua lista de premiações, o prémio 50 principais mulheres líderes de África pelos Prémios WIMA Awards.

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!