Antigo médio do clube da Luz apela à serenidade nas reuniões magnas e desdramatiza instabilidade interna: «Diferenças de opiniões nos clubes e nos países têm de ser respeitadas»
Shéu Han, antigo médio do Benfica, com diversas funções no clube depois de terminar a carreira, entre as quais dirigir interinamente a equipa, comentou a instabilidade reinante no clube antes da realização de duas assembleias gerais.
«Rui Costa, sabendo nós o seu percurso, é aquele que tem mais condições para poder atravessar esta dificuldade, que faz parte da vivência dos clubes, desta abertura que o clube tem. Há sítios em que não se fazem assembleias gerais, mas a fazerem-se que se façam num bom tom», sublinhou.
Shéu Han desdramatiza o momento encarnado, marcado, por exemplo, pela saída de Luís Mendes da SAD. «Não há necessidade de fazer apelo à união, Benfica agrega toda a gente, há uma diferença de opiniões que faz parte de clubes e países, as vontades têm de ser respeitadas», concluiu, à margem da apresentação da nova camisola do Benfica.
Fonte: A Bola