Capitão arrasa exibição da equipa na segunda parte ante o Sporting (4-8); Técnico Joel Rocha assume »decisões menos felizes»
No final do jogo, Tiago Brito fez a análise à derrota (4-8) ante o Sporting, no arranque da final do play-off de futsal.
«O que falhou hoje foi que para ser campeão, em qualquer parte do Mundo, não podemos competir apenas 20 minutos. Eu sou um dos grandes responsáveis disso como capitão de equipa e, certamente, vamos passar outra imagem, porque o SC Braga não veio passear para esta final. Terça-feira vamos mostrar outra equipa, ainda por cima frente a uma das melhores equipas dos últimos anos. O que fizemos na 2.ª parte não foi digno da camisola que vestimos», referiu o capitão de equipa aos microfones do Canal 11.
Joel Rocha também destacou o que faltou à equipa minhota para levar a vitória para casa. «Primeira parte foi realmente espetacular, com as equipas muito objetivas na procura do golo. O empate ao intervalo parecia-me justo. Depois, fizemos quatro faltas nos primeiros três minutos da segunda parte e pareceu-me um critério diferente da primeira parte. Eu também tive decisões menos eficazes no decorrer da segunda parte. Fica uma equipa que jogou olhos nos olhos e vai ser assim até ao último minuto nesta final», prometeu o técnico bracarense, que faz história no futsal nacional, ao estar na final por três clubes diferentes: Fundão, Benfica e SC Braga.
Fonte: A Bola