Neymar não tem dúvidas de para quem entregaria a Bola de Ouro. O atacante brasileiro quis deixar isso bem claro, em entrevista à ‘Band Sports’: “O Vini fez uma ótima temporada, com certeza vou apoiá-lo na Bola de Ouro. acho que não há outro, senão ele.”
“Temos uma relação maravilhosa, adoro o Vini. Ele é um grande amigo que o futebol me deu”, acrescentou. Os dois jogadores brasileiros sempre foram muito respeitosos e carinhosos um com o outro, em suas declarações. Além disso, eles foram vistos juntos mais de uma vez.
A possibilidade de Vinicius ganhar sua primeira Bola de Ouro é real e palpável, ainda mais agora, que o jogador acaba de se sagrar campeão europeu pela segunda vez na carreira. Além disso, ele foi eleito o melhor jogador da Champions League2023-24.
Na entrevista, Neymar falou ainda, sobre sua lesão e a impossibilidade de ir à Copa América: “Vai ser triste. É uma pena ter que ficar fora, obviamente, mas vou apoiá-los. Espero que o Brasil possa vencer, temos equipe para isso, com jogadores de grande qualidade”, afirmou.
O brasileiro também manifestou sua admiração por Cristiano Ronaldo: “É um grande exemplo e um dos grandes nomes do futebol”. Os portugueses também estão ativos na Arábia Saudita, concretamente, em Al-Nassr.
Fonte: Besoccer