Jadon Sancho, jogador do Borussia Dortmund, afirmou que escreveu para Vinicius Júnior e Jude Bellingham, após a vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique e disse a eles que se veriam na final de Wembley.
O atacante do Dortmund, emprestado pelo Manchester United, recuperou seu nível no clube alemão e será um dos jogadores mais perigosos neste sábado, na final da Champions League.
“Como criança, você sempre sonha com esses jogos. É como um sonho se tornando realidade. Jogar contra o Madrid torna isso ainda melhor”, disse o ponta inglês à TNT Sports.
“Esses são os jogos que eu mais gosto. Vai ser um grande jogo. O Real Madrid… Sua história fala por si só. Tenho bons amigos lá, Jude e Vini, e falamos depois do jogo contra o Bayern. Eu disse a eles que nos veríamos na final”, admitiu.
“Vai haver muita tensão. Estou ansioso para que chegue”, acrescentou o ponta, que compartilhou o vestiário com Bellingham durante uma temporada (2020-21), antes de se transferir para o United. Em seu retorno, tem sido titular nos seis jogos que seu time disputou pela Champions e marcou um gol.
Fonte: Besoccer