Emblema minhoto continua a planear, de forma ponderada, o regresso à Liga 2
O Vizela decidiu dar mais um voto de confiança a Rubén de la Barrera, depois de o treinador espanhol não ter conseguido manter o clube na Liga. Além de ter mais um ano de contrato, a SAD está satisfeita com o seu trabalho e acredita que é a pessoa certa para coliderar a revolução que está a ser preparada no plantel para a Liga 2.
Samu, Pedro Ortiz, Jason Lokilo, Domingos Quina, Tomás Silva, Alberto Soro, Bruno Costa, Alex Méndez, Rashid e Anderson não vão prosseguir para a próxima temporada, estando ainda previstas mais saídas.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado
Rubén de la Barrera e a SAD estão a planear o regresso ao segundo escalão com uma boa dose de ponderação, pois não querem cometer o mesmo erro do passado. O técnico espanhol convenceu a direção de que com os jogadores certos será capaz de montar um plantel competitivo para regressar o mais rápido possível à Liga.
Francesco Ruberto, Jota Gonçalves, Diogo Nascimento, Hugo Oliveira, Lebedenko, Buntic, Matheus Pereira são os jogadores com um lugar garantido na próxima época, salvo propostas financeiramente muito vantajosas para a SAD.
Jardel, emprestado aos polacos do Radomiak Radom, regressa e Abdul Awudu, dos sub-23, será promovido à equipa principal.
Fonte: A Bola