Imprensa saudita avança que transferência para o Al-Shabab está em risco por causa do emblema de Istambul; o (ainda) jogador do Benfica terá mais clubes à perna
O emblema turco, um dos rivais do Fenerbahçe, que apresentou este domingo José Mourinho, e do Besiktas, já terá feito abordagem ao jogador português para assinar um contrato válido por três temporadas, numa altura em que o ministério do desporto, por via do comité de sustentabilidade financeira, ainda não deu luz verde à contratação do jogador que termina contrato com o Benfica este mês.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
Mais: a mesma informação dá conta que também o Besiktas já terá feito abordagem a Rafa e que o Al-Sadd, do Catar, também está interessado no jogador português de 31 anos.
A notícia lembra que Rafa já tinha chegado a acordo com a administração do Al-Shabab, presidida por Mohamed Al-Munajem, para assinar um contrato válido por duas temporadas. A oferta do Al-Shabab, em termos financeiros, é a melhor para Rafa, mas a questão burocrática poderá levá-lo a outras paragens.
Fonte: A Bola