“Na Suécia rejeitaram o VAR? Vou para lá!”

0
59

O derby londrino está ao virar da esquina e Ange Postecoglou só espera que o VAR não lhe dê muitas dores de cabeça. O treinador do Tottenham sempre se mostrou crítico a essa tecnologia e mais uma vez deu a sua opinião sobre o assunto antes do Chelsea-Tottenham.

A Postecoglou perguntaram o que achava que na Suécia haviam rejeitado a implementação do árbitro de vídeo. “Vou me mudar para lá!”, soltou, arrancando risadas dos jornalistas presentes na coletiva de imprensa.

Mais sério, ele disse que, embora não goste, está resignado ao fato de que não sairá do futebol atual: “Está aqui para ficar, absolutamente. Não vai desaparecer”, afirmou.

“Mudaria muito… Já disse antes que acho que mudou o jogo, o que não acredito que fosse a intenção quando foi introduzido”, explicou as razões pelas quais não o convence totalmente.

Postecoglou lamentou que, em alguns jogos, se fale mais do VAR do que do futebol em si: “Não gosto. Mudou o jogo e mudou a experiência. É um esporte diferente, independentemente de te afetar ou não”.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!