Kim Min-Jae, na mira: “Destroçou o Bayern com 2 erros catastróficos”

0
67

O Santiago Bernabéu determinará o resultado do mata-mata das semifinais da Liga dos Campeões. O primeiro ’round’ entre Bayern e Real Madrid não poderia ter terminado mais aberto. Com o 2 a 2 tudo pode acontecer. 

Os meios de comunicação alemães lamentam que o Bayern não tenha conseguido uma vantagem positiva no confronto no seu estádio. O ‘Bild’ fala de um empate “amargo” e aponta diretamente Kim Min-Jae: “Destroçou uma situação inicial melhor com 2 erros catastróficos”.

No primeiro gol do Real Madrid, Vinicius foi mais rápido que o sul-coreano e ele só pôde assistir enquanto ele batia Neuer com força e precisão. Infelizmente, este não foi seu único erro na noite. Quando o Bayern vencia por 2 a 1, ele cometeu pênalti em cima de Rodrygo e, mais uma vez, Vinicius marcou para desestabilizar a Allianz Arena.

O ‘Süddeutsche Zeitung’ é mais comedido, apontando para “uma ação desnecessária na fase final”, que terminou em um jogo “fulminante”.

Por sua vez, o ‘Der Spiegel’ lembra que é o Real Madrid quem tem “uma clara vantagem psicológica” para o último jogo. Enquanto isso, o ‘Frankfurter Allgemeine’ destaca que o Bayern brilhou e jogou com ímpeto na primeira parte do jogo, embora depois os erros do Bayern tenham provocado o empate.

90 minutos em Concha Espina podem ser muito longos. Em todo caso, tanto o Bayern quanto o Real Madrid são dois verdadeiros especialistas na Europa e ambos estão a uma pequena distância de alcançar a grande final em Wembley.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!