“Sabemos que vamos sofrer… assim como o Bayern”

0
57

O Real Madrid já está pronto para enfrentar o primeiro desafio contra o Bayern. O time branco visita o Allianz Arena com a firme intenção de obter um resultado positivo para enfrentar o jogo de volta, no Santiago Bernabéu, da melhor maneira possível.

Ancelotti, minutos antes do início da partida, falou aos microfones da ‘Movistar Liga de Campeones’ e comentou suas sensações em relação ao jogo: “Estão boas. É normal sentir um pouco de nervosismo porque não sei como o time pode se comportar, mas tenho muita confiança na equipe, na atitude e no comprometimento, que sempre estiveram presentes. Faremos o mesmo no Allianz”.

“Por que escolhi essa escalação? Pequenos detalhes que não quero explicar porque podem ser besteiras. Me perguntaram se estou sendo injusto. Obviamente, fui, porque mais de um jogador merece jogar a partida. O elenco está muito bem, mas temos a sorte de ter cinco substituições que podem ser muito úteis nesse tipo de jogos”, acrescentou.

Por outro lado, ‘Carletto’ falou sobre a estratégia em Munique. Como equipe, nos parecemos um pouco (com o Bayern). Eles não têm uma identidade muito clara, são muito fortes em transições, na área e no um contra um. Será um jogo aberto. Obviamente, queremos defender quando necessário e atacar quando tivermos a oportunidade”.

“Temos qualidade para controlar o jogo, mantê-lo bem, ter posses de bola longas e transições. Acredito que tudo isso será importante. Os detalhes farão a partida. Sabemos, com certeza, que vamos sofrer, assim como o Bayern. Quanto? Não se sabe. Você tem que estar pronto”, concluiu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!