Garnacho e a conquista da Taça: «Ninguém acreditava em nós»

0
50

Jogador do Man. United mostrou-se muito satisfeito por derrotar os seus rivais da cidade, somando mais um título pelo clube e o apuramento para a Liga Europa

Após a derrota na final da Taça de Inglaterra do ano passado com o Manchester City, o Manchester United redimiu-se em 2023/24 e derrotou-os pelo mesmo resultado da última edição da competição (2-1).

Alejandro Garnacho e Kobbie Mainoo foram os marcadores dos golos do conjunto orientado por Erik Ten Hag e o jovem inglês recordou essa final perdida de 2022/23: «Significa absolutamente tudo. Tem sido uma temporada complicada com altos e baixos. Isto é a única coisa que tínhamos por ansiar. O ano passado eu estava nas bancadas… nós sabíamos que tínhamos de nos unir. A preparação para este jogo foi espetacular. Mostrámos que podemos competir e ganhar jogos.»

Já o argentino elogiou o seu colega de equipa: «Incrível. Ninguém acreditava em nós, mas somos uma equipa, estamos todos juntos. Lutámos, foi o jogo das nossas vidas. Os adeptos são incríveis, estão sempre lá quando ganhamos ou perdemos, em casa ou fora. O Mainoo é incrível. É o melhor jogador da equipa e também é o mais novo. Somos grandes amigos e estou muito feliz por ele.»

Os dois atletas de 19 anos são os mais novos a marcar pelos Red Devils na final da FA Cup desde… Cristiano Ronaldo, que o fez em 2004 frente ao Milwall, com a mesma idade, na vitória por 3-0.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!