Di Lorenzo quer sair do clube napolitano, mas a chegada aos ‘nerazzurri’ está dependente da situação de Dumfries; De Laurentiis promete não facilitar o negócio
Após uma temporada coletivamente abaixo das expectativas, Di Lorenzo quer deixar o Nápoles no final da temporada e o Inter de Milão poderá avançar na sua contração.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, a nova administração dos campeões italianos já se encontra encarregue na preparação da próxima época desportiva e pode avançar para a contratação do lateral-direito de 31 anos, mas apenas caso não consiga a renovação de contrato com Dumfries.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
Segundo reporta o jornal italiano, existe um diferendo entre as partes devido aos 5 milhões de euros anuais de salário exigidos pelo internacional neerlandês e, aliando ao interesse do Aston Villa na sua contratação, faz com que o clube tenha definido o capitão do azzurri como alvo prioritário para cultar uma possível saída, no último ano de contrato.
Além disso, a estrutura nerazzurri sabe que, embora seja o desejo do italiano a saída, terá bastantes dificuldades em negociar com o presidente napolitano, De Laurentiis, ainda para mais depois de os nerazzurri terem roubado Zielinski a custo zero.
Com contrato até 2028, uma possível saída de Di Lorenzi está dependente da venda de outros astros o plantel como Osimhen ou Kvaratskhelia neste defeso e da chegada do novo treinador.
Fonte: A Bola