O Argentinos Juniors tentará entrar na briga pela liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, enfrentando o Corinthians, no Estádio Diego Armando Maradona.
Os de La Paternal chegam à terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana em boa forma após a sua vitória no último sábado nas quartas de final da Copa da Liga.
O Argentinos, terceiro do Grupo F com 3 pontos, tentará transferir a sua boa fase na Argentina para a Sul-Americana, onde venceu na primeira rodada por 2 a 3 o Nacional, mas perdeu na segunda rodada por 0 a 3 para o Racing em Buenos Aires.
O Corinthians chega aparentemente prejudicado por seus resultados decepcionantes no Brasileirão, onde ocupa a penúltima posição.
Nos seus últimos três jogos na liga, não conseguiu marcar um único gol contra o Atlético Mineiro (0-0), Juventude (2-0) e Bragantino, com quem perdeu por um gol no sábado em Bragança Paulista.
Apesar da sua campanha no Brasil, o Corinthians permanece invicto na Sul-Americana e lidera o grupo com 4 pontos, os mesmos do Racing.
Na primeira rodada da competição, empatou por 1 a 1 com o Racing no Uruguai e, na segunda rodada, goleou por 4 a 0 o lanterna Nacional.
Grande parte das opções da equipe brasileira passarão pelos pés do atacante Ángel Romero. O paraguaio foi decisivo na vitória sobre o Nacional ao marcar dois gols.
Em princípio, o técnico António Oliveira contará com todos os jogadores habituais, exceto Paulinho e Ruan, lesionados a longo prazo.
Fonte: Besoccer