Na noite de ontem (02), a Seleção Brasileira entrou em campo pelo último jogo da fase de grupos da Copa América 2024, diante a Colômbia. E em um jogo apático, a Canarinho deixou o campo com um empate de 1×1, onde sofreu riscos de uma derrota para os adversários.
Contudo, o jogo ficou marcado por péssimas decisões da arbitragem, que teriam prejudicado a equipe de Dorival Júnior. A maior reclamação por parte da torcida brasileira foi a respeito de um lance não marcado a favor do Brasil, que seria um pênalti em Vinicius Junior.
Segundo informações do ge, a Conmebol reconheceu, nesta quarta-feira (03), que houve erro de arbitragem ao não ser dado pênalti em Vini Jr. O lance aconteceu aos 42 minutos do primeiro da partida disputada em Santa Clara, nos Estados Unidos.
Caso fosse convertido, o lance daria a vitória ao Brasil, que avançaria como o primeiro de seu grupo para encarar o Panamá, nas quartas de final. Contudo, com o empate, o Brasil se manteve na segunda colocação e irá enfrentar o Uruguai, no próximo sábado (06), na fase eliminatória.
Fonte: OneFootball