O Vasco está a detalhes de anunciar a volta do “trio de crias”. O Cruz-Maltino já alcançou um acordo com Philippe Coutinho, e o meia espera apenas a rescisão com o Aston Villa ser publicada para poder ser anunciado na Colina.
Coutinho aceitou uma boa redução salarial para voltar ao time do coração. O meia chega livre do contrato com o Aston Villa, que não o teria como opção no elenco para a próxima temporada. Coutinho estava emprestado no futebol do Catar.
Na negociação para o retorno, Coutinho deixou clara a importância de se montar um time forte. Mencionou os nomes de Alex Teixeira e Souza, que também devem ser anunciados nos próximos dias.
A situação de Teixeira foi mais fácil: o atacante estava sem clube desde que havia deixado o próprio Vasco, no fim do ano passado. Já Souza teve rescisão com o Basaksehir, da Turquia, publicada nesta sexta e também tem tudo certo para voltar para a Colina.
Nos próximos dias, o Vasco deve confirmar o retorno do trio, importante para o clube se recuperar no Campeonato Brasileiro. Além deles, chega também, em um primeiro momento, o ponta Emerson Rodríguez, emprestado pelo Inter Miami.
A diretoria vascaína apresentou proposta, ainda, pelo zagueiro André Ramalho, campeão holandês com o PSV. Mas a concorrência de outras equipes brasileiras deve atrapalhar o negócio.
Fonte: OneFootball