Barcelona e PSG não responderam às perguntas da ‘Movistar+’ após o jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, que terminou com vitória do time azulgraná (2-3), devido a um comentário ofensivo sobre o atacante do Barcelona, Lamine Yamal.
Durante a prévia do jogo, o ex-jogador do Atlético de Madrid, Germán Burgos, afirmou “se não vai bem, termina em um sinal”, enquanto na tela aparecia uma sequência do jogador da base dando toques durante o aquecimento, um comentário que foi recebido com risos dos presentes no estúdio.
Por essas palavras, o Barça e o PSG notificaram que não responderiam após o jogo à ‘Movistar+’ “porque estão ofendidos e irritados”, segundo explicou a emissora de televisão. Um dos seus jornalistas transmitiu as suas desculpas ao clube azulgraná.
“Se alguém se sentiu ofendido, sinto muito e peço desculpas públicas porque não foi minha intenção. Fazendo uma piada, às vezes você se mete em problemas. Nestes tempos, você precisa se adaptar a tudo. E é nisso que estamos”, afirmou o ‘Mono’ Burgos logo após o término da partida.
Fonte: Besoccer