Liga de Quito vence o Botafogo em disputa pela Libertadores

0
64

A Liga de Quito criou oportunidades claras de gol, mas só acertou uma, com Alzugaray, que recebeu um passe de Álex Arce e venceu ‘Gatito’ Fernandez com um chute rasteiro no canto direito, aos 4 minutos.

A proposta de jogo, o domínio e controle das ações permitiram ao time da casa chegar com certa facilidade ao gol adversário, mas a vontade de aumentar o placar foi perdida devido à falta de pontaria dos atacantes.

Arce teve duas oportunidades com chutes falhados, Michael Estrada também teve duas, uma convertida e outra anulada por uma posição de impedimento de Arce, após revisão do VAR.

O boliviano Gabriel Villamil, que substituiu Marco Angulo aos 15 minutos devido a uma lesão, construiu uma jogada com Estrada, ficou cara a cara com o goleiro, tentou colocar seu chute, mas a bola escapou pelo lado esquerdo quando Fernández já estava fora da jogada.

O controle da bola e o domínio de jogo pelo adversário, deixou o Botafogo sem chances de oferecer perigo ao gol de Alexander Domínguez.

Logo no reinício do jogo, Estrada desperdiçou outra oportunidade de gol, cabeceando para fora.

Jefferson arriscou um chute ao gol adversário, driblou defensores, mas a tentativa saiu por cima do travessão. Logo em seguida, Junior Santos, completamente sozinho diante de Domínguez, não conseguiu finalizar na chance mais clara criada pelo Botafogo.

Foram ações rápidas do Alvinegro e momentos de desespero para o time da casa, que acabou retomando o controle do jogo e defendendo com ordem a vitória, que lhes devolve a possibilidade de continuar na disputa pela próxima fase.

Na terceira rodada, Liga de Quito visitará o Junior de Barranquilla, que tem 4 pontos, e o Botafogo receberá o Universitario do Peru, que também tem 4 pontos.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!