Cristiano Ronaldo continua fazendo o seu trabalho na Arábia Saudita. A grande estrela do Al Nassr encaminhou a vitória da sua equipe sobre o Abha quando mal haviam se passado 20 minutos de jogo. Em um intervalo de 10 minutos, o português mandou para o fundo da rede duas faltas que fizeram ecoar o “Siuuu!” mais uma vez no país árabe.
No minuto 11, o português assumiu a responsabilidade em uma falta muito próxima da área. De uma posição central e dentro do semicírculo da área, o camisa 7 optou por um chute forte e rasteiro que parecia ir na direção do goleiro. E de fato foi, mas Tatarusanu, ex-Milan, não conseguiu afastar. Ele esticou a perna em um gesto infrutífero e a bola acabou no fundo da rede.
Mas Cristiano, pouco depois, não quis que o público ficasse com o demérito do goleiro romeno e marcou outro gol de falta. Desta vez, sua posição estava mais distante e lateralizada para a esquerda. E a grande diferença foi no chute: o ex-Real Madrid mandou a bola por cima da barreira e o esférico passou perto do poste direito do goleiro para se tornar o 2-0.
Fonte: Besoccer