O Santos amarga um clima de tensão devido a uma série de derrotas na Série B do Brasileirão. Depois de cair diante do Novorizontino fora de casa na noite desta sexta-feira, o time da Baixada viu a fúria de sua torcida.
No percurso de volta, o ônibus da delegação santista foi cercada por integrantes de uma organizada na altura da cidade de Araraquara. Os torcedores chegaram a fechar um pedágio com cones e outros objetos para evitar a passagem do veículo.
Segundo informações da CNN, pedras foram arremessadas no ônibus do Santos, mas ninguém ficou ferido. Com o auxílio da polícia, o veículo pôde seguir viagem após o susto. Por enquanto, o Peixe ainda não se manifestou sobre o caso.
O Santos soma uma série de três derrotas consecutivas na Série B do Brasileiro. Caiu diante de América-MG, Botafogo-SP e Novorizontino, marcando 3 gols e sofrendo 7, gerando uma situação de pressão sobre a equipe.
Na Série B, o Santos soma 15 pontos em 9 jogos e, dependendo do andamento da rodada, pode deixar o G4, zona de acesso para o retorno à elite do Brasileirão.
Fonte: OneFootball