Vinicius é protagonista dia sim, dia também. A sua luta contra o racismo é vital em uma sociedade que deveria ter evoluído. Mas ele também é criticado por suas reclamações.
Dani Parejo, meio-campista do Villarreal, falou sobre o jogador do Real Madrid. “Para mim, Vinicius parece ser um jogador extraordinário com condições impressionantes. É verdade que não me vi nessa situação e acho que varia de acordo com a personalidade de cada um. Os jogadores devem se dedicar a jogar e não levar em conta o que é dito”, disse na ‘Cadena SER’.
Parejo usou a si mesmo como exemplo: “Eu já fui a campos onde me chamaram de bêbado ou qualquer coisa e não enfrentei as pessoas, não fiz gestos. Isso é desnecessário. O jogador de futebol deve estar acima disso e pessoalmente acho que, em certos comportamentos, ele erra.”
“Eu já mandei o Gayà se foder e ele a mim, e depois íamos jantar juntos e não havia problema algum”, acrescentou o jogador ‘groguet’.
“O que acontece é que Vinicius parece estar sempre envolvido. Acredito que seja um aprendizado que ele deveria trabalhar, porque quando se joga no Real Madrid, há um ambiente especial em todos os campos e sempre provocam os jogadores”, concluiu Parejo.
Fonte: Besoccer