Madri o aguarda: o agente de Davies rompe publicamente com o Bayern

0
75

Boas notícias para o Real Madrid. O agente de Alphonso Davies, um dos seus principais alvos para a próxima janela, rompeu publicamente com o Bayern de Munique em uma entrevista ao jornal ‘Bild’. Surpreende o tom indignado do representante, que não gostou nada de receber um ultimato do novo diretor esportivo bávaro, Max Eberl, quando o clube deveria ter oferecido garantias há muito tempo.

“É injusto receber um ultimato do Bayern. Decidiremos como proceder no final da temporada, quando houver mais clareza. É injusto que Alphonso esteja sendo atacado agora. Estivemos perto de um acordo há anos. Naquela época, toda a equipe técnica foi substituída. Não ouvimos nada por sete meses, embora eu tenha tentado entrar em contato com o clube pessoalmente”, queixou-se.

“Agora, nos dão um ultimato e supostamente temos que responder em duas semanas porque o clube está sob pressão e precisou tanto tempo para se recuperar na direção esportiva? Isso não é justo. É um contrato muito importante para a carreira de Alphonso e supostamente temos que tomar a decisão sem saber quem será o treinador na próxima temporada ou como será a equipe”, acrescentou nesse sentido.

Essas palavras ajudam a entender os prazos que o Bayern colocou na mesa para Alphonso Davies: duas semanas. Já em abril, a cúpula da Allianz Arena quer garantir que o versátil defensor permaneça no seu posto. 

Para tornar toda essa questão ainda mais dramática do ponto de vista dos alemães, o jornalista Christian Falk publicou, poucos minutos depois que a entrevista veio à tona, que uma transferência para Concha Espina está se tornando o horizonte mais provável. A principal diferença entre ele e os chefes de Munique para que ele fique é que oferecem um salário 6 milhões de euros abaixo do que ele acredita merecer. Ele quer 20 e eles propõem 14.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!