De acordo com a Radio La Red, Ricardo Centurión, ex-jogador do São Paulo, está desaparecido há dez dias. O Vélez Sarsfield, atual clube do atacante, está bastante preocupado com a situação.
O argentino desligou o telefone e não está sendo possível localizá-lo, nem mesmo pelo Google Maps. A informação foi confirmada pelo presidente do clube argentino, Fabián Berlanga: “Não sabemos nada sobre ele. Ele desapareceu de um dia para o outro. Estamos muito preocupados”.
Centurión não chegou a entrar em campo pelo Vélez nesta temporada após retornar de empréstimo do Barracas Central. O jogador teve passagem pelo São Paulo entre 2015 e 2016, somando 80 jogos, oito gols e sete assistências. Apesar do desempenho não ter sido abaixo, Centurión também acumulou problemas e retornou ao futebol da Argentina logo em seguida, ao acertar com o Boca Juniors.
Há anos que Centurión vem lutando com problemas de dependência química, que o impediram de ter continuidade nos clubes em que atuou. Um dos últimos incidentes que o ex-atacante do São Paulo se envolveu foi em dezembro do ano passado, quando testou positivo para cocaína em uma blitz em Villa Soldati, quando atuava pelo Barracas.
Fonte: OneFootball