O sabadão (1) foi de decisão da Champions 2023/2024 e volta do Brasileirão.
Mas também teve muito mercado da bola.
Confira o que de melhor rolou 👇🏽
Deyvinho vai voltar?
O Cuiabá pode ter um reforço de peso para a sequência da temporada.
Após a derrota para o Internacional – que manteve o Dourado sem pontos e gols no Brasileirão -, o técnico Petit revelou que tem trabalhado pela reintegração do atacante.
Ele está afastado desde o dia 19 de abril – após não ter aceitado renovar o contrato que vence em dezembro.
“Tem havido diálogo para reintegrar o Deyverson e prepará-lo da melhor maneira para nos ajudar. Eu o conheço há muitos anos, de Portugal, da Alemanha também. É um jogador que vai nos ajudar muito no futuro, vamos conversar eu, o presidente e o Deyverson para ver o melhor e prepará-lo já, pois temos nove jogos até o final do mês em que vamos precisar de todos.”, disse o técnico.
Deyverson fez oito gols e contribuiu com sete assistências nos 17 jogos realizados antes do afastamento.
Em suas redes sociais, o Fenerbahçe, da Turquia, anunciou o português José Mourinho como novo técnico para a próxima temporada.
“Vamos começar esta jornada juntos”, disse o treinador, em vídeo publicado pelo clube turco.
Enquanto tenta evitar a saída de Kvara para o PSG, o Napoli também se movimenta para se reforçar no ataque.
De acordo com o jornalista Santi Aouna, do Footmercato, o clube italiano estaria discutindo internamente a contratação de Romelu Lukaku – que seria uma das prioridades para o novo técnico, Antonio Conte.
Ex-Inter de Milão e Roma, Lukaku tem cláusula de rescisão com o Chelsea na casa dos 38 milhões de libras (cerca de R$ 253,9 milhões).
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências na Europa, o Chelsea acertou a contratação do zagueiro Tosin Adarabioyo.
Segundo o jornalista, o contrato será assinado pelo defensor do Fulham após os exames médicos, programados para a próxima semana.
Ex-Borussia Dortmund, Axel Witsel deve ficar mais tempo no Atlético de Madrid, clube que defende desde 2022.
O meia belga deve renovar seu contrato com os Colchoneros assim que os detalhes finais do acordo forem acertados.
“Eu quero ficar e quero assinar um novo contrato ainda antes da Euro 2024”, disse Witsel.
O atacante belga Dries Mertens assina um novo contrato com o Galatasaray por mais uma temporada, até junho de 2025, e, então vai se aposentar do futebol.
O georgiano Kvaratskhelia é um dos alvos do PSG para a temporada 2024/25, mas o Napoli pretende fazer jogo duro.
O presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, inclusive, pretende oferecer um novo contrato ao astro do Scudetto 2022/23, mesmo com os parisienses sinalizando com uma proposta de 120 milhões de euros (cerca de R$ 683,4 milhões).
Fonte: OneFootball