José Antonio Camacho, ex-jogador e ex-treinador do Real Madrid, opinou que adoraria uma final da Champions contra o Atlético de Madrid, mas com um resultado como o de 2014 e 2016, com vitória para o time branco.
Camacho, jogador do Real Madrid entre 1973 e 1989 e posteriormente treinador em 2004, também foi técnico da Espanha entre 1998 e 2002.
“Na Seleção atual, temos a sorte de ter muitos jovens talentosos. É preciso ter paciência com eles e confiar no que estão fazendo em seus clubes. Temos 2 jogos muito importantes agora, especialmente no Santiago Bernabéu contra o Brasil, e acredito que a seleção está no caminho certo. É importante destacar que a Espanha sempre está lá”, confessou Camacho, durante a apresentação da nova edição do Campus Vicente del Bosque, em um evento organizado pelo Banco Santander.
“Agora que podemos sediar uma Copa do Mundo, é uma injustiça que Vicente não seja o rosto da publicidade da Espanha. Ele é o único treinador campeão do mundo, que transmite os valores do que somos e deve representar nosso país”, confessou Camacho, que concluiu expressando seu desejo para a próxima Champions League.
“Adoraria uma final da Champions entre o Real Madrid e o Atlético. Seria muito bonito. Mas que termine mais ou menos igual”, concluiu.
Fonte: Besoccer