O jogador hispano-marroquino Brahim Díaz afirmou nesta terça-feira que será um orgulho para ele “vestir a camisa da seleção de Marrocos” e acrescentou que está ansioso para deixar o país magrebino “orgulhoso”.
Brahim expressou essas palavras após a sua chegada ao aeroporto de Salé, cidade vizinha de Rabat, para participar de uma concentração prévia ao amistoso que será disputado na próxima sexta-feira contra Angola, na cidade do sul de Agadir.
O atacante do Real Madrid disse estar “muito feliz” por estar no Marrocos, ao mesmo tempo em que expressou a sua gratidão pelo “amor e carinho” demonstrados pelo país magrebino.
“Agora tenho que me concentrar no jogo de sexta-feira e dar o meu máximo para o povo marroquino, que sempre me deu o seu amor e carinho”, disse ele às várias dezenas de jornalistas que compareceram ao aeroporto para cobrir a sua chegada.
Vários torcedores e crianças se reuniram no local para saudar o atacante com faixas de agradecimento por ter escolhido Marrocos.
Brahim foi convocado na semana passada pelo treinador marroquino, Walid Regragui, na lista dos 24 jogadores que participarão dos amistosos contra Angola no dia 22 de março e Mauritânia no dia 26 deste mês, antes das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Fonte: Besoccer