“Quando eu não conhecia a Ligue 1, pensava que era um campeonato fácil. Mas é exatamente o oposto, há um grande nível individual, treinadores muito bons”, disse o ex-técnico do Barcelona e da Espanha, na véspera do confronto do PSG nas quartas de final da Copa da França, contra o Nice.
“Não estou dizendo isso porque estou na Ligue 1, estou dizendo porque penso assim. Há um alto nível de competição… Posso dizer isso agora que vivenciei.”
O ex-meia do Barcelona e Real Madrid, de 53 anos, assumiu como treinador do PSG no ano passado. Os campeões da Ligue 1 têm uma vantagem de 10 pontos sobre o segundo colocado Brest nesta temporada e estão a caminho do décimo título, em 12 anos.
Luis Enrique disse que sempre sentiu “total apoio” do clube desde sua “primeira reunião” com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e outros dirigentes.
“O clube está tentando implementar algo diferente em comparação com treinadores anteriores, com jogadores jovens”, continuou. “A ideia é que nossos torcedores nos apoiem. Estou me divertindo como treinador.”
Fonte: Besoccer