O atacante do Future, Ahmed Refaat, está “instável” depois de ser hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer uma parada cardíaca de mais de uma hora durante um jogo do Campeonato Egípcio, informou o clube nesta terça-feira.
“O jogador sofreu uma parada cardíaca por mais de uma hora, apesar de todos os esforços de reanimação feitos pela equipe médica”, disse o clube em um comunicado, no qual indicou que está acompanhando “com ansiedade e tristeza” a evolução do estado do jogador, de 30 anos.
O jogador desabou no minuto 88 do jogo entre Al Ittihad da Alexandria e Future, um jogo em que Refaat entrou aos 60 minutos para substituir um companheiro.
O árbitro suspendeu o jogo e o atacante foi levado ao hospital Zamzam, próximo ao estádio, onde finalmente foi reanimado após múltiplas tentativas mal sucedidas.
No entanto, o estado do jogador continua “medicamente instável”, de acordo com o clube, portanto, não é possível transferi-lo para outro centro médico até que a sua condição melhore e ele receba o tratamento necessário.
Fonte: Besoccer