No sufoco, o Real avança às quartas de final

0
104

Real Madrid e RB Leipzig se enfrentaram nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, na Espanha, pela partida de volta das oitavas de final da Champions League 2023-24.

Foi uma noite difícil para o torcedor madridista, um dia daqueles onde nada encaixou e que por muito pouco, não terminou em tristeza justamente no dia em que o clube espanhol completa 122 anos. 

Ancelotti, que mais cedo recebeu a notícia de que o Ministério Público da Espanha pediu a sua prisão por 4 anos e 9 meses devido a uma suposta fraude fiscal, mexeu no time e as peças não encaixarão. 

O Real Madrid sofreu durante os 94 minutos de jogo, mas a trave e a falta de pontaria de Openda deixaram o ‘Rei da Europa’ vivo na competição estrelada. 

O conjunto alemão teve as melhores oportunidades explorando as costas de Dani Carvajal! Sesko, Openda e Simons tentaram, mas não conseguiram abrir o placar. Com Vini e Bellingham sumidos em campo, o Real pouco incomodou. 

Já no segundo tempo, justamente os dois nomes do Real que não estavam tão bem, resolveram brilhar. Aos 65′, Bellingham arrancou, Vini fez o facão e recebeu na área! O brasileiro acertou um chutaço, sem chances para Gulácsi! 

Mas não deu tempo para comemorar. Três minutos depois Raum levantou na área, Orbán desviou de cabeça e acertou o cantinho de Lunin deixando tudo igual. 

Na reta final, o RB Leipzig pressionou fazendo uma verdadeira ‘blitz’ na zaga do Real, tanto que Olmo chegou a acertar a trave nos acréscimos, mas a bola insistiu em não entrar. 

Agora, a equipe comandada por Carlo Ancelotti aguarda o sorteio que será realizado na próxima sexta-feira (15), para conhecer o seu adversário nas quartas de final da competição. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!