Nesta quarta-feira o Copenhagen enfrentou o Manchester City pelas oitavas de final da Champions League. A equipe lutou em uma batalha praticamente perdida, diante de um dos melhores clubes do mundo, mas entrou em campo sem medo e timidez e conseguiu marcar seu gol de honra, nos pés de Elyounoussi. Com uma torcida bonita, alegre e cantante, o clube foi impulsionado a não “jogar a toalha” e encarar o adversário com a cabeça erguida.
Apesar do esforço dos dinamarquezes, a superioridade técnica da equipe de Guardiola, prevaleceu. Já aos 5 minutos do primeiro tempo, Akanji abriu o placar, marcando o primeiro do City. Aos 9, Julián Álvarez, fez o segundo. Nos acréscimos, o gigante Haaland fez o terceiro. Uma bomba, onde mal se conseguia enxergar a bola. Com este gol, o atacante assume a artilharia do campeonato, ao lado de Mbappé e Harry Kane.
Mas nem só de celebração a partida foi composta, o jogador Mastheus Nunes sofreu uma lesão no dedo, que chocou a todos. Após uma disputa de bola, o jogador caiu de mal jeito sobre a mão esquerda e se machucou. A gravidade da lesão ainda não foi divulgada, mas após receber atendimento, o meia parecia tranquilo no banco de reservas.
Sem grandes surpresas, a partida terminou com a vitória do Manchester City por 3 a 0, em cima do Copenhagen, que foi desclassificado da Champions.
O rival do City nas quartas de final do Campeonato, será conhecido na próxima sexta. Você poderá acompanhar todas as informações sobre as próximas etapas da Champions com Besoccer PT.
Fonte: Besoccer