Quincy Promes foi detido em um controle de fronteira em Dubai, quando estava prestes a voltar para casa com seus companheiros do Spartak de Moscou. O jogador não pôde pegar o avião como os outros membros da equipe porque, segundo o ´Telegraaf´, foi detido.
As forças de segurança dos Emirados Árabes executaram o mandado de prisão internacional que pesava sobre ele, após ser condenado a 6 anos de prisão por tráfico de drogas. Após algemá-lo, os agentes levaram o jogador para uma delegacia.
Um porta-voz do Ministério Público dos Países Baixos afirmou que não tinha conhecimento desses acontecimentos. Não se sabe se ele ainda está detido.
Promes estava se exercitando em Dubai para a nova temporada. O Spartak de Moscou enfrenta o Zenit neste sábado e os jogadores estavam se preparando para voar para a Rússia, quando Promes foi detido.
O plano era que o jogador voasse na tarde desta quinta-feira em outro avião, o que acabou não ocorrendo, de acordo com as informações do ´Telegraaf. Resta aguardar para ver o que acontecerá com Promes, que volta a ser notícia, mas não exatamente por questões esportivas.
Fonte: Besoccer